domingo, 26 de setembro de 2010

Final do Concurso!

O Concurso terminou!
Veja como ficou o placar:

Lary Star and Lore Heart:12 pontos
Mix TMJ:15 pontos
Mundo Flavinha:15 pontos
Mônica e sua Turma:14 pontos
Sou Fã da Turma da Mônica Jovem:15 pontos
A Turma Cresceu:14 pontos
New TMJ Club Show:16 pontos
Turmada da Magali Jovem:15 pontos
Universo Lulu Teen:15 pontos

Então o grande campeão foi:
New TMJ Club Show!!Parabéns!!
Mix TMJ,Mundo Flavinha,Sou Fã da Turma da Mônica Jovem,Turma da Magali Jovem e Universo Lulu Teen vão responder a seguintes perguntas para desputar o segundo lugar:

Em que edição Magali e Quim se beijam pela primeira vez?
Quanta edições a Denise e a Carmen aparecem juntas?
Quantos anos o Do Contra tem?

Mônica e sua Turma e A Turma Cresceu teram que responder essas mesmas perguntas para desputar o terceiro lugar.
Por enquanto so Lary Star and Lore Heart so vão ganhar 1 gif
Os blogs a desputar tem 3 dias para responder as perguntas
Caso nenhum blog desputando o segundo ou terceiro lugar o premios seram dados a todos mas não todos eles.
Caso 2 ou mais blogs acertarem as perguntas vence o que for mais rapido!
Os pedidos de premios seram aceitos somente nas postagens sobre o concurso(de preferencia a mais nova) e as respostas so seram aceitas nessa postagem caso for em outra não sera aceito(a não ser que so esse blog tenhaparticipado)
Caso de duvidas perguntar aqui
Ahh!Antes de responder,pedir ou perguntar teram que diser o nome do blog para eu saber!
Obriagada pela atenção!



8 comentários:

  1. OMG vou perder!

    Em que edição Magali e Quim se beijam pela primeira vez? - 19... Acho.
    Quanta edições a Denise e a Carmen aparecem juntas? - Não tenho todas (português sofre)... arrisco 2 vezes, foram as que vi.
    Quantos anos o Do Contra tem? - 15 ou 16?

    ResponderExcluir
  2. Poxa!!!!!!!!!!
    Não tenho quase nenhuma TMJ, acho que vou perder em último... :S
    Bom, a 1ª pergunta eu chuto a 19.
    A 2ª pergunta eu chuto 6 :Z!!
    E a 3ª arrisco 16.
    Bjoooooooooooooooooossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê!
    Convoco vc pra participar da promo do meu blog. Vc só precisa confirmar no meu CBox ou por comentário. Pra saber como será a promo, clique aqui no link abaixo. Tchau!
    http://universo-lt.blogspot.com/2010/09/super-promocao.html

    ResponderExcluir
  4. eu ganheiiiiiii! lero lero lero! to brincando! boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  5. Então, cadê os resultados? =/ Sou do Mônica e sua Turma!

    ResponderExcluir
  6. Querido parceiro,
    o link do meu blog mudou, agora é soufadatmjandstuff.blogspot.com. Espero que mude na sua grade.
    Grato,
    @pedromontemurro

    ResponderExcluir

Comentarios Felizes!:D